Av.Floriano peixoto,323
Expansão do Shopping Campina

(83) 3322-2811 / (83) 8610-3707

E-mail: ticiana.bsoares@hotmail.com

http://www.filipegaudencio.com.br/

terça-feira, 23 de novembro de 2010

NOIVA

Esse fim de semana que passou foi super corrido...mas primeiro vou mostrar uma noiva super moderninha, do jeito que eu gosto...e que topou fazer tudo que eu disse,heheheh!!!

Eu acho que por ser noiva a maquiagem não precisa ser sem graça...já se foi o tempo que as noivas pareciam estar sem maquiagem...tem que ter um olho marcado e bem "vivo" para que não fique com uma cara de tristesa nas fotos,concordam?! Ou então uma boca bem chamativa...eu acho lindo,mas só fico imaginando na hora do beijo...kkkk!!

A Heloisa optou por uma maquiagem no ton de rosa...nos olhos fiz um degradê de rosa clarinho, um rosa mais escuro e uma misturinha de marrom com um pouquinho de preto para escurecer o cantinho do olho...na boca ela escolheu o batom Please me(MAC) com o gloss para destacar mais!!
O cabelo ficou muito lindo, acho que não precisa nem explicar...










O que vocês acharam?


Beijos;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário