Av.Floriano peixoto,323
Expansão do Shopping Campina

(83) 3322-2811 / (83) 8610-3707

E-mail: ticiana.bsoares@hotmail.com

http://www.filipegaudencio.com.br/

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MEU RECORDE...

Oi gente, vou mostrar hoje uma tattoo que fiz à três semanas atrás...já era para eu ter postado antes, mas sempre tinha alguma coisa na frente...então lá vai!!!

Vocês estão vendo essa tattoo ai...




A dona dela se chama Thamyres e me deu um trabalho, que vocês não têm noção!!

No primeiro dia ela chegou às 13:00 e só saiu às 16:30...e só me deixou fazer o contorno da florzinha...eu fazia um traço e parava meia hora pra voltar a fazer outro...era só quando ela deixava...sem falar que o desenho que a gente escolheu era quase a batata da perna toda!!kkkkk
Marcamos para outro dia e chegamos a conclusão que ela não aguentou  porque estava perto de menstruar e o corpo estava com muita retenção de líquido e isso conta muito para aumentar a dor!!
Ela voltou outro dia à base de um remédio pra dormir...kkkkk...mas o remédio era para DORMIR e não um anestésico...e pior, cada traço era um chute...kkkkk!!!

Depois de tudo isso, ela me ligou e  marcou para uma semana depois e me disse que ia aguentar tranquilo...marquei, mas já sabendo que ela não aguentaria...mas não é que a danada aguentou, teve pena de mim e não me deu trabalho...ufaaaa!!!Quase que não terminava...

Enfim...essa realmente foi o recorde das minhas tattoos, um teste para a minha enorme paciência e no fim terminei ganhando uma ótima cliente de makes e uma querida amiga!!hehehhe!!

E ai está ela...dooida, que não tem um pingo de juízo...e que me faz rir muito quando vem aqui na loja!!!kkkk...
Essa foto foi tirada no dia que ela veio ajeitar o cabelo e fazer uma maquiagem comigo...







ARRASANDOOOOO....



Falei tudo isso com a permissão dela viu!heheheeheheh!!!

Beijos;***

Tici

3 comentários:

  1. Ficou liindaa Titi, valeu à pena a agonia!!
    De uma próxima, dê uma cabumbazinha pra ela, eu soube que adormece tudo kkkkk
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. foi tuuuuuuuuuuuudddddddddoooooooooo verdade!!! axo até que ela aliviou na hora de contar... kkkk

    tici, adorei a tattoo valeu a pena! e amei te conhecer!!! brigada pela paciência, só vc mermo viu!

    xerooooooo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk!!!
    eu vi essa tattoo pronta, e realmente valeu a pena a agonia em thamyres??
    pq ficou muito linda!!!
    Tici como sempre arrazando, no trabalho e na PACIÊNCIAA..KKKKKK

    beijão;*

    ResponderExcluir