Av.Floriano peixoto,323
Expansão do Shopping Campina

(83) 3322-2811 / (83) 8610-3707

E-mail: ticiana.bsoares@hotmail.com

http://www.filipegaudencio.com.br/

terça-feira, 16 de agosto de 2011

E a VENCEDORA FOI...


France Anne


Desde os meus 13 anos esperei ansiosamente por meus 18 anos, para poder realizar um sonho de possuir uma tatuagem, pois antes disso tinha minha mãe que rigorosamente me proibia, pois sempre teve um conceito ruim sobre pessoas que possuíam tatuagens, daí então comecei a trabalhar a mente dela para convence - lá de me deixar fazer uma tatuagem, depois de 5 anos convenci mainha, mais não consegui fazer pois reencontrei  uma amiga que me deixou assustada em relação a dor que ela disse que sentiu em sua tatuagem quando foi fazer...Até hoje procuro coragem para ir fazer a minha tattoo,  mais tenho muito medo!

Por isso gostaria de perder este medo com uma profissional de alta qualidade e de muita capacidade profissional da qual só ouço boas indicações... Por favor TICIANA realiza meu sonho de ter uma tattoo e especialmente feita por você! :) bjs   


Olha ai a tattoo dela...






Um comentário:

  1. Escolhi para minha tatuagem uma borboleta por que ela significa a libertação da alma e a liberdade(física e de pensamento) e hoje em dia ela representa a feminilidade e a transformação da mulher que se tornou independente.VALEU TICI =)
    "FRANCE"

    ResponderExcluir