Av.Floriano peixoto,323
Expansão do Shopping Campina

(83) 3322-2811 / (83) 8610-3707

E-mail: ticiana.bsoares@hotmail.com

http://www.filipegaudencio.com.br/

sábado, 30 de outubro de 2010

Make de Hoje...


Para retomar nossos trabalhos depois de 500...anos sem postar,estou trazendo hoje para vocês fotos de uma maquiagem que fiz hoje à tarde.

O nome dessa minha mais nova cliente é Daniela...nova não,porque depois da primeira maquiagem que fiz,ela já se tornou minha cliente fiel(hehehe!!).
O rosto dela é ótimo de maquiar e o olho então... nem se fala...fica muito lindo!


Então vamos para as fotos!!



  Ela me disse que ia usar um vestido bem romântico na cor bege,então fiz um olho 
 com cores cintilantes e tons rosados...o preto usei para marcar o côncavo e foi o 
 que deu toda a diferença...coloquei cílios postiços(claro!!) em forma de tufinhos só 
 no canto do olho.


Na boca,usei um batom rosa(liiiiindooo!!) e acrescentei o gloss para dar um pouco de brilho.



 Resultado Final...:) 




Make:


- Base Studio Fix Fluid NC20 (MAC)
- Pó Studio Fix Powder NC20 (MAC)
- Blush Orgasm (NARS)
- Iluminador Mineralize Triple Fusion (MAC)

- Olhos:  
          
      *Prep+Prime MAC

      *Sombras:Carbon,Honesty e Expensive Pink(MAC)
         
      *Delineador: Point Black (MAC)

      *Rímel Colossal Maybelline

      *Lápis preto Kajal Natura 



Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, é só mandar  para o meu e-mail: ticiana.bsoares@hotmail.com!!;)


Semana que vem,quero que fiquem conhecendo um pouquinho dos produtos que uso para maquiar,portanto vou postar algumas fotos mostrando também o que comprei ontem e estou amando...tenho certeza que vão gostar!!!



Beijos

4 comentários:

  1. Ficou linda titi, só pra variar um pouquinho ;)
    Você arrasa sempre ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou gatíssiima!!!
    Seu trabalho é indiscutível!!!Adoooro...
    vou até combinar com vc, caso em Dezembro e quem vai fazer minha make??? haha..tenho nem o que pensar ne?
    beijãoo pra vc e Lennier!
    //Anne

    ResponderExcluir
  3. Linda a maquiagem. Adorei especialmente os olhos!

    ResponderExcluir
  4. Ticiana amei a make .. na verdade amei tudo que vc faz !!! É bom mostrar nosso trabalho qdo é bem feito ! Vc está de parabéns .. estou indicando para todo mundo seu blog ;) Sucessos !!

    ResponderExcluir